Entre os ventos

27 jun

E sabe, ultimamente eu tenho cansado de ser tão realista. De viver onde sempre tem que ser muito pé no chão, sem poder sonhar alto por que acham que me incomodo com a queda. Que dó. Eu quero cometer loucuras, fazer o que eu bem entender, simplesmente, caminhar sem rumo. Mas sabe porque isso? porque eu não tenho medo de me perder e não saber voltar, de encarar o que vem pela frente e enfrentar as dificuldades de algo que eu realmente quero. Vocês se preocupam tanto com a estabilidade, com a segurança, com a rotina. Agora me diz, qual é a graça? Nós um dia vamos morrer de qualquer jeito e não vamos levar nada, só a felicidade de uma vida bem vivida. Então vamos fazer ser ”bem vivida” mesmo! Aproveita enquanto você pode, enquanto você deseja, enquanto você sonha. Mas não confunde não o momentâneo, o ”só porque fulano fez”, o passageiro com o que faz te levantar todos os dias e ter mais a certeza de que é isso independente do que falem. Liberdade para todos. Sonha e corre atrás porque você consegue!   

Deixe um comentário

