Só um começo

27 jun

Então pessoal, esse primeiro post vai ser apenas um apresentação do blog!

Vou de cara revelar algo à vocês, não sei exatamente o que vou falar aqui, provavelmente o blog vai ser eclético. Isso é muito errado, eu devia ter algumas coisas já programadas, mas acho que nunca ia conseguir fazer se não metesse a cara e criasse. Não é bom porque geralmente as pessoas que não sabem o que fazer, vão apenas na empolgação, fazem alguns post e pronto, some e nunca mais voltam. Mas eu vou tentar sempre está aqui, juro! Como vocês podem ver no perfil, eu já falei que não sou boa com palavras e muito menos quando o assunto se refere à mim.  Novamente vou colocar aqui. Meu nome é Mirella Rodrigues, tenho 15 anos, moro em Recife. Deus acima de tudo. Música. Dança. Teatro. Livros. Series. Cinema. Futebol. Amigos. Fotografia. Animais. Compras. Jogos. Chocolate. Sorvete. Skittles. Maquiagem. Viagens, viagens e viagens.

Espero que você gostem! xoxo

Deixe um comentário

