Moda: Cachecol

28 jun

Galera, esse post vai ser sobre algo que eu realmente amooo! Inverno, na verdade, moda inverno. Para quem ainda não sabe os cachecois estão super em alta, principalmente porque estamos podendo usar! Tem algo melhor do que amar uma peça e ter a liberdade de usar? Então, eu estava vendo no weheartit e encontrei alguns lindos.

ImageImageImage

Os de tricô são os que estão mais em alta e vamos confessar né, eles são lindos! Mas dependendo do tempo podem fazer muito calor. Aqui em Recife mesmo é complicado e se você quiser usar, assim que tiver uma oportunidade tem correr e botar.

Image

ImageImage

Já os lenços são mais leves e tem mais oportunidades de usar e ainda sim não deixam de serem lindos. E os estampados? A estampa de oncinha mesmo, eu acho l-i-n-d-o! Só não pode errar no look completo.

Image

E para quem acha que os homens não podem usar cachecol, está muito errado! Essa peça valoriza o look em ambos os sexos. A única diferença é que geralmente os cachecois para os homens são mais sóbrio e tons mais escuro, mas ai vai de personalidade e gosto.

Perceberam como o cachecol dá um up no look? Só tem que ter cuidado para não errar. Exemplo pessoas com pescoço mais longo e finos podem abusar do volume, já pessoas com pescoço mais curtinho tem que ter cuidado. Tem que ter cuidado no comprimento também, mas não se esqueça de ficar à vontade. Você não tem o seu? Vai em uma loja agora e compra, porque não pode faltar no seu guarda-roupa. Quem quiser saber mais ou tiver alguma dúvida, é só comentar. xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: