Moda: Sneakers

12 jul

Não tenho visto muito em passarelas, mas estou dedicando esse post aos tênis pois tenho usado em todos os lugares e simplesmente os amo! Além de super confortável, adoro o estilo mais esportivos que eles dão ao look.

”Os mais discretos” não possuem estampas, nada adicional além da cor lisa. Muito fácil para escolher o look.Image

Os com brilho, estampados, tachas para todos os tipos de gosto e personalidade. E se você quiser ainda pode customizar o seu. ImageImage

Eu achei esse simplesmente lindo e fiquei babando um bom tempo hahahaImage

Como vocês podem ver sou uma fã dos queridos ”Vans off the wall” mas não tem motivos para não ser, são lindos, atraentes, bem confortáveis e o preço não varia muito dos outros. Mas claro que eu não deixo de lado um Nike ou Reebok, principalmente quando se refere aos hi tops. Vocês devem estar se perguntando ”e os mais esportivos”? Aqueles para mim, só para praticar esporte e ir para a academia.

Para quem quiser conhecer melhor ou ver a coleção do vans é só entrar aqui: http://www.vans.com/  Gostaram? xoxo

Deixe um comentário

