Recado

26 jul

Primeiramente quero pedir desculpas a vocês leitores pela minha falta de atenção, mas realmente foi impossível entrar aqui esses ultimos dias, ainda está um pouco complicado mas já dei um break. Então nesse post só vou fazer uma agradinho à vocês com umas fotos que eu amei no lookbook. Se inspirem! haha

ImageImageImageImageImageImageImage

Só quero dar uma pequena observação nos ”wedge sneakers”, para quem não sabe, são os tênis com plataforma. Eles estão super no auge por causa da grife francesa Isabela Marant que os transformou em modelos bem fashion. Vou confessar à vocês que eu não tenho certeza se faz muito meu estilo apesar de amar tênis e ser baixinha, acho que só vou descobrir quando colocar um nos pés haha Para quem gosta ou usa, só tem que ter cuidado para não pesar ou quebrar de mais o look, pois não é uma peça delicada.

Deixe um comentário

